Rebeliom do Inframundo
BAILA
(prod. Frank Huxley)
Movei-vos. Há sangue na pista de baile.
Suai. Há lume nos rios de Babilónia.
Molhai-vos. A chuva é púrpura.
Mulheres cósmicas e homens supersónicos.
Movei-vos. Há sangue na pista de baile.
Suai. Há lume nos rios de Babilónia.
Molhai-vos. A chuva é púrpura.
Meigas have-las hai-nas às vezes presas dum puto pailám.
A cousa pom-se má, estás de quarentena e sem quartos na casa?
Que caralho passa! Aplaudem a comparsas?
Está-se-nos tronçando a alma mas a moi cabrona sussurra-me baila.
Di que está farta de crer que já nom tem futuro. De estampar-se cos seus sonhos contra um fucking muro. Di que o mundo é fermoso e o enchem de barolo. Vem aqui, acouga amor, imos fode-los duro.
Na doutrina do puto shock, podo ser um tanque ou uma bela flor, vive no presente, fuck Belle Époque, fode-los no ritmo o nosso toc. Nom homem nom, nom temos rei ou isto é Camelot! Vam ter que trocar o seu camelo e sulcar o céu coma Carrero, bro.
Bis
À merda alma, esquece-te. Vem para aqui já nom sofras mais. Coraçons vam a apodrecer, os cabrons querem-a escravizar. Vam fazer por ve-la perecer pero ela nasceu para loitar. Normal que hoje até o mencer o único que queiras é bailar.
Pensam em deter-te. Injetar-te o verme. Sumir-te no pánico que implantam na mente. Jogando com nós os borregos de sempre, se eles falam ti 'chitón' porque a tua voz é de delinquente.
Dá-me mais eh, di-me mais que nom 'sepa', subnormais no planeta? Com gravata e jaqueta, 'bocachanclas' disparando como uma 'metralleta'? 'Pataletas' da direita , como meta sumir-te na sua treta. Uns veletas com corneta desfilando entre 'peinetas' e 'saetas'?
Medo a ponta de pistola. Povo volta-se 'picola'. Temos na gorja uma 'chola'. Sociedade fica tola. Alma assim revoluciona ante isso que nos isola. Fala inda que nom podas, baila por muito que foda.
Misturado por @frankhuxley
Masterizado por @jayderpro
Videoclip: @sergiosteelgup
Gravado en Sala Molotov (Vigo)
Actriz principal Lupita Hard
Actor principal Paco